Festival Itinerante Sabores da Terra

giuseppe nigretti

labyrinths

MENU
Ir para o conteúdo

Festival Itinerante Sabores da Terra

Queijaria Bonanni: sabores em parceria com Empório Café
Festival Itinerante Sabores da Terra

A quarta edição do Festival Itinerante Sabores da Terra em Indaiatuba está com uma programação imperdível para quem passar pela Concha Acústica do Parque Ecológico de Indaiatuba entre os dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de julho.
Comida de qualidade cheia de tradição e história, música boa, aulas-show e workshops gratuitos fazem parte do evento que teve a festa de encerramento incorporada no calendário do 1º Festival de Inverno de Indaiatuba.
Entrevista-Renata-Tanuri-Sabores-da-terra-Idealizadora

? Visite a barraca (stand) da Queijaria Bonanni mais procurada da festa com uma larga escala de produtos, como: . Um verdadeiro oásis de queijos.

Quem passar pelo recinto do festival nos seis dias de festa, vai encontrar o melhor da gastronomia de raiz resgatando tradições culinárias de dar água na boca, como a queima do alho, costela fogo de chão, hamburguer na parrilla, comida mineira no forno a lenha, paella caipira, pratinho mineiro, legumes no varal e joelho de porco e muito mais.


Nesta edição o público terá a oportunidade de conhecer renomados chefs e cozinheiros que vão mostrar seu talento e arte por meio das aulas-show e workshops gratuitos. Uma cozinha show numa área de 100 metros foi montada especialmente para a ocasião. O comando dessa área considerada pelos organizadores como o coração da festa, ficará por conta do curso de gastronomia da UNIMAX, sob a batuta do Prof. Caio Nunes. Onde o Mestre Queijeiro Rodrigo Bonanni, apresentará da massa crua, a preparação do Queijo Mussarela tipo nozinho durante o evento.

Tem comida boa por todas as alamedas e os pratos e guloseimas custam de R$5 a R$30 reais. Para quem não dispensa uma massa, vai encontrar as artesanais com gosto de casa de vó, hamburguer artesanal, espetinhos, o autêntico pastel de feira, milho verde e quentão.

O evento também contará com uma parte mais refinada. Sete estabelecimentos da cidade que participaram do festival com menus especiais estarão presentes: Brendans House, Don Ramon, Margot Casa de Chá & Arte, Toshi Japanese Food, Quero Donuts, Portugália e Restaurante Simetria, instalado no Hotel Royal Palm Tower, um dos patrocinadores do Sabores da Terra.

Sabores da Terra


Foto conteúdo | Créditos


Mais conteúdo
Anúncio Sabores da Terra


Trabalho Colaborativo
REVISTA D'AVILA - COLETIVA SABORES DA TERRA - BLOCO 3 | TV Sol Comunidade

Chamada Festival de Inverno 2019 - Indaiatuba

Facebook Sabores da Terra



Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0
FÁBRICA R. Maria Aparecida Meneguini, 293
EMPÓRIO Av. Caetano Ruggieri,  2538
Pq. Ns. da Candelaria - Itu/SP

SAB - Serviço de Atendimento Bonanni
Bonanni Vendas: (11) 93017-0083
Bonanni Loja.: (11) 4023-5181 - (11) 98192-4309
Administração: (11) 94951-0046

Oficial website: www.queijariabonanni.com.br
segunda a sexta-feira: 08h00 às 18:00
sábado 08h00 às 13h00
FÁBRICA  R. Maria Aparecida Meneguini, 293
EMPÓRIO Av. Caetano Ruggieri,  2538
Pq. Ns. da Candelaria - Itu/SP

Voltar para o conteúdo